Cidadão honorário de Varginha

Foi um dia muito especial para mim por ter recebido esta homenagem. Em 1999, me mudei para a cidade com minha mãe, meu pai e meus 3 irmãos. Ao longo de quase 25 anos, me formei no ensino médio, fiz minha primeira faculdade, pós, fiz grandes amigos, empreendi e gerei empregos, formei minha família, vi minha filha nascer na cidade, assim como meus 2 sobrinhos… Enfim… Sou quem sou graças a tudo que vivi na “Princesa do Sul de Minas” e sei que viverei ainda muito mais apoiando sempre o seu desenvolvimento e de todas as pessoas que lá vivem.

Relembrando somente um de milhares de momentos, em 2005, tive a honra de subir a esta tribuna pela primeira vez, mas para outra homenagem. Recebi uma moção de aplausos da câmara municipal pela organização do maior debate sobre o referendo do desarmamento na cidade naquele ano.

Muito obrigado ao meu amigo Thulyo Paiva, vereador que fez a indicação, e ao meu irmão Joãozinho Enfermeiro, que presidiu a sessão. Dois vereadores que trabalham incansavelmente pela cidade. Além deles, agradeço a todos os vereadores da legislatura passada que aprovaram o meu nome. Contem sempre comigo nessa missão de apoiarmos Varginha, o Sul de Minas e todo o nosso estado de Minas Gerais.

Além de carregar no peito o enorme orgulho de ser cidadão bom-despachense, agora posso dizer com muita honra que sou também um cidadão varginhense. 🔺🚀

OUTRAS NOTÍCIAS